Breadcrumbs

Home Dicas Amarração


Amarração




Amarração

O que é o ritual de amarração? Os rituais de Amarração de amor são práticas espirituais feitas por um Iniciado, no qual através de uma entidade espiritual que tenha força suficiente para tal, consegue unir as energias de 2 pessoas no plano astral.
 
A amarração trabalha com a energia dos 7 pontos do corpo, os chakras que são ligeiramente ligados, através da permissão dos anjos da guarda destas 2 pessoas. Estando duas pessoas amarradas espiritualmente, os efeitos são amor constante por 7 anos. Não existe magia com efeito definitivo. Em quanto tempo se obtem o resultado? As leis universais são precisas. Tudo na vida possui ciclos. A vida das pessoas modifica-se de 7 em 7 anos, pois tem a ver com o posicionamento dos astros que regem as energias em nosso planeta. Sendo assim, os rituais de magia seguem a mesma linha de regimento astral. Um ritual precisa de 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de amarração, especificamente, trabalha em 3 linhas para um efeito satisfatório. No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia, que é o nível alma. Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados a pessoa que pediu a amarração.
 
Não obstante, os espíritos aéreos sopram nos ouvidos da pessoa mensagens para que o pensamento seja constante de amor, saudade e libido. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias unidas a da pessoa que pediu a amarração, terá tido a mente trabalhada pela entidade espiritual e nesta fase é de assentamento dos efeitos. É então a partir do 21º dia que o efeito aparece completo, mas isso não impede de pessoas mais fáceis de serem influenciadas, ou mesmo que não são orgulhosas de irem até a pessoa que pediu a magia. Há casos em que a pessoa declara-se a outra no nível mente (14º dia). Então, toda e qualquer amarração só terá resultados satisfatórios após os 21 dias.

Como são feitas as amarrações de amor?

As amarrações são feitas, em 90% dos casos, através da troca de determinados elementos com uma entidades espiritual, que em troca da satisfação da mesma, realiza o trabalho na pessoa indicada. Estes "determinados elementos" são as chamadas oferendas, ebós, despachos. O nome varia conforme a tradição mágica. Por este motivo, os Iniciados (Magos, bruxos, pais-de-santo) cobram adiantado para poder tentar ajudar a pessoa que sofre por amor. Em todos os casos, as oferendas são feitas com produtos que agradam a entidade espiritual, é feita a invocação, apresenta-se as duas pessoas que serão unidas no plano astral, pede-se ajuda para algum aspecto que precise ser trabalhado e a oferenda é entregue. A forma como ela é entregue também varia: há casos de incorporação, como também oferendas entregues no mar, em rios, cachoeiras, encruzilhadas ou até mesmo num altar.


Comentários
Adicionar novo Busca
paty  - amor   |189.70.199.xxx |2011-08-29 00:36:03
para conquista a pessoa amada vale tudo.
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
 
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch:
:(:shock::X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s
:!::?::idea::arrow:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

PAPA-JACA - Criao, Manuteno e Divulgao de Sites
Site Criado por Papa-Jaca - Lance o seu tambem!